terça-feira, 18 de março de 2014

Os Oráculos



Muitas pessoas, desconhecedoras desta ferramenta milenar, avaliam-na suportadas no puro desconhecimento do seu valor. O que é certo é que, do nada, apenas certa de que desde pequenina me sinto muito ligada à energia dos anjos, sempre me senti muito bem acompanhada e muito protegida. E por isso um dia, estava eu perdida entre livros e novidades numa dessas livrarias muito conhecida, quando bati de caras com um dos oráculos da Doreen Virtue, autora que adoro, e assim que vi o oráculo do Arcanjo Miguel, soube que era para o trazer. Assim foi e, desde essa altura, a magia acontece. Acabei por fazer um curso que me deu as bases teóricas que sustentam a forma intuitiva como uso esta ferramenta. Tenho já vários oráculos e sei que ainda vou ter mais. Porque os compro com o coração e quando assim é, a qualquer momento posso sentir necessidade de o fazer. E os oráculos consagrados aos Anjos não são mais do que uma forma de estes seres de Luz comunicarem connosco de uma forma que podemos facilmente entender. 
Comecei por fazer tiragens para mim, depois para os mais próximos e neste momento já o faço para desconhecidos. As reacções têm sido maravilhosas, o que apenas me dá força e certeza de que este caminho de luz faz todo o sentido na minha vida. Porque são uma ferramenta fantástica ao dispor dos que precisam dela e eu sinto-me honrada por poder ajudar. Assim, neste blog e na página do facebook irão ter a possibilidade de participar em tiragens adaptadas às dúvidas, medos, questões que vos assolam. Fiquem atentos!

4 comentários:

Raquel Sofia Palma disse...

Olá querida amiga do facebook Alma Violeta...gostei da sua "casinha" bloguistica. Deixo-lhe um desabafo Nunca entendi muito bem a minha missão na Terra... lembro-me que sem ser incutido pelos meus pais a religião católica eu com 7 anos adorava visitar cemitérios e igrejas de cada região que visitava. Dos 7 aos 13 coleccionava tudo o que fosse figuras religiosas (anjos, santos, Jesus, Maria, terços)aos 13 tive a minha primeira premonição. Sonhei que o meu pai ia ter um acidente de barco, e semanas depois realmente teve... ainda hoje estou admirada com o facto de ele ter sobrevivido pois um iate passou-lhe por cima do barco onde ia. Entrei em depressão profunda, durante mês e meio não abri a boca e estava tipo em transe. Dos 13 aos 22 sempre lidei com as situações mais estranhas que uma adolescente podia viver... via vultos, senti espíritos quando ia a cair de uma escada e estava sozinha segurarem-me para eu não cair. A minha rádio mudava de estação quando ia à cozinha ou a outro canto da casa... via orbes, as luzes tremiam por xs cá em casa. Aos 22 previ a morte de uma amiga de infância e cheguei a ter a imagem dela reflectida no espelho. Despedi-me dela em sonho. Aos 27 anos fui mãe pela primeira x, quando o meu filho tinha 8 meses faleceu a minha avó. Dias depois do funeral vi o carro de bebé do meu filho andar sozinho (presumo que tivesse sido ela) entretanto engravidei da minha filha (actualmente com quase 8 meses) tenho receio que eles tivessem herdado o meu dom. No meio disto previ que a minha cunhada e uma amiga minha iam ficar gravidas e ficaram. Cheguei a saber o sexo do meu sobrinho (actualmente de 4 anos) antes de a minha cunhada fazer a eco de confirmação do sexo. Enfim... tenho receio de mim mesma. Beijinhos e grata por tudo... especialmente pela leitura do Arcanjo Miguel à minha pessoa.

Unknown disse...

Bem minha querida, do que me conta, partilho consigo os sonhos premonitórios, os orb's, as luzes e algumas sensações de manifestações. Mas do que me descreve, a Raquel tem um grande dom em si e pode precisar de alguma ajuda para o canalizar de forma a lidar com ele. POrque um dom assim é uma benção, porque nos permite ajudar o próximo e a estar mais perto da luz divina. Já procureou alguém que a possa ajudar? Orientar? Trabalha o seu lado espiritual?

Mil beijos de luz

Raquel Palma disse...

Nunca procurei por medo do meu dom.
Por medo de ser julgada... só o meu marido e alguns amigos sabem do dom.

Raquel Palma disse...

Um dessas vezes... quando tinha 22 (faço 30 este ano) fui visitar a tia do meu actual marido pela primeira vez, a casa dela... não entramos e volto a frisar era a primeira x que lá ia. Parecia que a foto da falecida filha (sim a prima do meu marido faleceu à 10 anos, com 16 anos e eu conheço-o à 8 logo não conheci a prima nem a avó que faleceram ambas em 2004) falava comigo. Após isso... fechei os olhos e ouvi na minha cabeça alguém dizer-me ali era o quarto da Patricia e de facto era que confirmei dias depois... presumo que tivesse sido a avó dele... foi a primeira e unica x que espiritos de quem não conheci em vida se me manifestaram.