Por vezes não há nada melhor do que mergulharmos na essência da Mãe Natureza, para nos reencontrarmos. Para nos libertarmos das amarras que nos prendem ao que não nos faz feliz ou que está a impedir a felicidade total. E quando o fazemos, quando nos permitirmos sentir as transformações no nosso ser, tudo faz mais sentido e sentimo-nos revigorados e capazes de conquistar o mundo.
A isso se deve a minha ausência do blog e da página do facebook. Estive longe, num sítio onde me sinto sempre tão bem, tão em casa, sem telemóveis, sem computadores, sem Internet. Só com a pessoa que me faz feliz e os nossos animais, que levamos connosco sempre que é possível, porque fazem parte da nossa família.
Estou de volta. Uma outra pessoa. Mais liberta, mais eu. E estou aqui para vocês. E para o celebrar, nada melhor do que abrir uma rubrica aqui no blog, que vos permita, de forma discreta, partilharem comigo as vossas questões, dúvidas, medos, anseios, o que vos preocupa...Chamar-se-á Questões da Alma - podem enviar as vossas questões para o e-mail almavioleta333@gmail.com. A questão surgirá depois em forma de post, com a minha leitura, com a ajuda dos oráculos, da minha sensibilidade, do meu sentir.
Para todos, continuação de uma semana alegre, cheia de sorrisos e de luz.
Sem comentários:
Enviar um comentário