quinta-feira, 19 de junho de 2014

Questões de Alma #1

Boa tarde,


Ultimamente tudo me tem acontecido, o negocio não vai muito bem, os clientes aparecem pouco, mas apesar da "nossa" crise, não é só por isso, tenho a sensação que "algo", que não sei explicar se passa.
Não sou nada negativa, mas tenho momentos que preciso que alguma coisa aconteça, algo que me puxe novamente para cima. Talvez seja uma fase.
Obrigada por a atenção, parabéns por a sua página e por o blogue.
Resto de boa semana, cheia de Sol e sorrisos!
 
 
A M. foi a primeira pessoa a aceitar o desafio de partilhar algo comigo, de forma a que eu pudesse dar-lhe alguma luz. Como disse, fá-lo-ei a partir do meu sentir, mas sempre com a ajuda dos oráculos angélicos.
Em primeiro lugar e lendo as palavras da M., conheço perfeitamente a sensação. Ou o que antes chamava de sensação e agora chamo de intuição. Muitas vezes parece que está tudo bem à nossa volta, mas nós sentimos algo. Um nó no peito, um aperto no estômago, o coração pequeno...considero sempre que estes sinais são, muitas vezes, mensagens que o nosso Eu Superior nos envia, como que alertas para algo que nem sempre conseguimos descodificar. Podem, também, ser os nossos Anjos a enviar-nos mensagens. Essa sensação, quando não entendida, apenas sentida, pode mesmo levar-nos a sentirmo-nos em baixo, tristes e receosos, mesmo não sabendo o porquê. Sim, é provavelmente uma fase. Mas não deve ser ignorada, devemos antes tentar olhar para dentro de nós. Reflectir, meditar, tentar perceber o que se passa.
 
Para levar alguma luz e, espero, algumas respostas, à M. usei o oráculo "Healing with the Angels" da Doreen Virtue:
 
M., a primeira carta do oráculo anuncia novos recomeços, uma mudança, algo que está para vir e que poderá ser o causador dessa ansiedade. Pode ser um novo projecto, pessoas novas na sua vida, novas oportunidades. Sempre que se sentir mais receosa, converse com os seus anjos, peça-lhes luz, orientação ou mesmo que a acalmem. Muitas vezes eles estão só à espera que peçamos ajuda,  porque só o podem fazer quando é nossa vontade expressa (o livre-arbítrio assim o dita).
A segunda carta indica que deve prestar atenção à sua criança interior. Isso significa que precisa de fazer coisas que a façam feliz, como quando era criança, sem responsabilidades, sem preocupações. Por vezes estamos tão preocupados em fazer o que é esperado de nós, que nos esquecemos do que realmente nos faz sentir completos, do que nos faz sentir iluminados. Olhe para dentro de si e pense: o que me faz feliz? o que preciso de fazer para me sentir bem? - pense e faça-o! Por mais simples ou mesmo infantil que lhe pareça.
A última carta aponta para sinais à sua volta, aos quais nem sempre está atenta. Sinais divinos, de como está bem acompanhada, bem protegida, pelos seus anjos, pelos seus guias. Se não tem pedido de forma concreta ajuda para ultrapassar o que sente, de alguma forma manifestou essa vontade e por isso receberá a ajuda de que necessita - mas preste atenção aos sinais! Sequências númericas repetidas, penas, moedas, músicas com letras significativas ou que ouve repetidamente (ou que não lhe saem da cabeça), nuvens em formas especiais, pássaros, borboletas...E sempre que precisar de ajuda, de um sinal, peça-o! Não diga como o quer receber, apenas fique atenta. Ele chegará e só o facto de se sentir tão divinamente acompanhada será um passo para se sentir melhor. Acredite.
 
Por último, decidi agora mesmo tirar também uma carta do oráculo dos Arcanjos, pedindo a mensagem específica de um Arcanjo ao qual pode pedir ajuda e saiu a carta do Arcanjo Ariel que lhe diz para ter coragem. Seja corajosa e mantenha-se agarrada às suas crenças e às suas convicções. E reze ao Arcanjo Ariel se precisar de coragem e de ajuda.
 
 
 
 
Muita luz,
Alma Violeta 

1 comentário:

R. P. disse...

Gostei... até me identifico em algumas coisas... aguardo tb a minha resposta... eheheh nunca mais chega amanhã, que ansia. Beijinhos de Luz para a M. e para si.