terça-feira, 28 de outubro de 2014

sábado, 18 de outubro de 2014

Temas futuros

Ao olhar para muitas das dúvidas que as pessoas me colocam e comentários que leio aqui e ali, estou a contar desenvolver, durante os próximos post's, algunss temas específicos. Para isso peço a vossa ajuda - qual o primeiro tema que gostariam de ver trabalhado:
 
1 - Protecção energética (protecção do próprio contra energias/pessoas negativas);
2 - Como sentir os Anjos na nossa vida;
3 - Entes falecidos - e depois do adeus...
 
 
Podem também, além de escolher um destes temas, fazer as vossas sugestões - a caixa de comentários está ao vosso dispor.
 
 
 
 
Muita luz,
 
Alma Violeta

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Um sinal vindo do céu


Nos últimos anos e com o aprofundar dos meus conhecimentos, não só através dos muitos livros que tenho lido, mas também graças às pessoas maravilhosas que têm cruzado caminhos comigo, comecei a tomar consciência das mensagens que estão à nossa volta, diariamente, como um sinal claro de que não estamos sozinhos. Nunca estamos sozinhos.
O zumbido nos meus ouvidos, por vezes bastante insistente, ganhou sentido. Assim como a sensação de euforia pacífica e de amor incondicional que senti num certo dia no alto de uma serra onde nunca tinha estado e que mudou a minha vida, mesmo não tendo eu, na altura, qualquer explicação para o que estava a sentir e para a forma como isso me mudou. Os números à minha volta ganharam significado e até as músicas que de um aparente nada chegam à minha cabeça, passaram a fazer sentido. Comecei a estar tão atenta, que descobri penas nos locais mais inusitados, como dentro de uma caixa com anéis e passei a reparar que olho para o relógio quase todos os dias às mesmas horas. Tenho dias em que o faço às 11:11, às 12:12, às 13:13 - sem querer, sem forçar, sem pensar sequer no assunto.  
A verdade é que há muitas formas de recebermos mensagens divinas, contudo, na correria freneticamente exigente do nosso dia a dia, nem sempre estamos atentos às mesmas. Eu não estava e por vezes sei que ando menos focada e acabo por deixar algumas mensagens passarem despercebidas. Mas os Anjos não desistem de nós, sobretudo quando sabem que queremos a sua ajuda, a sua companhia, já que nunca interferem quando não é essa a nossa vontade.
Para percebermos as mensagens que recebemos devemos estar atentos e perceber se vemos, ouvimos, sentimos ou pensamos em algo, três ou mais vezes, porque pode ser uma forma de os Anjos comunicarem connosco. Sobretudo quando pedimos ajuda ou orientação, importa depois focar a nossa mente a estar atenta ao que nos rodeia. Devemos igualmente prestar atenção aos nossos sonhos, que são sempre mais vívidos e presentes assim que acordamos e, por isso mesmo, devemos registá-los enquanto ainda nos recordamos bem, para que possamos perceber um padrão nos mesmos. Devemos registar as sensações, o que vimos, as pessoas com quem nos cruzamos, as cores, as palavras que foram ditas, porque tudo isto pode eventualmente traduzir-se numa ou mais mensagens que precisamos de receber.
Ver penas, moedas, pássaros, borboletas, arco-íris ou sequências numéricas são também uma forma de os Anjos mostrarem que estão ao pé de nós. As sequências númericas repetidas têm mensagens específicas atribuídas a cada número. Por exemplo, cruzarmo-nos constantemente com o n. 4 significa que os anjos estão à nossa volta. Já o n.º 1 significa que devemos monitorizar os nossos pensamentos e colocá-los numa frequência positiva, isto é, focarmo-nos apenas no que queremos, deixando de lado tudo o que não queremos e todos os pensamentos que traduzem os nossos medos, receios e dúvidas. Tudo o que é negativo nos nossos pensamentos e no nosso discurso é para reciclar. Não nos faz falta, apenas serve para atrairmos o que não queremos.
Há também outros sinais, como um afago na cabeça, um zumbido frequente num dos ouvidos, a sensação reconfortante de calor, o cheiro de flores. Certamente cada pessoa terá uma ou outra forma de perceber os sinais muito específicos que recebe e que podem não corresponder a nenhum dos que descrevi, porque acredito que estejam muito voltados para coisas que nos captem a atenção. Por exemplo, sempre gostei de contemplar o céu e por vezes tiro fotografias que depois me deixam sem fôlego, quer porque têm orb's, quer porque a luz do sol incide de uma forma quase divina, quer porque as nuvens parecem anjos...Quando estamos dispostos a receber cada uma destas mensagens, percebemos o mundo maravilhosamente mágico que existe à nossa volta e isso ajuda-nos a sentir tão mais fortes e capazes de enfrentar tudo o que julgamos ser problemas, que na verdade são soluções à espera de serem encontradas.
Cuidado com o medo, com o ego e com os pensamentos negativos - eles toldam-nos a mente e afastam-nos das frequências mais altas, levando-nos a não acreditar, ou a por em causa os sinais à nossa volta. Da mesma forma e como dita a lei da atracção, ao deixarmo-nos afectar por estes pensamentos e pelo lado negativo, estamos a atrair constantemente coisas negativas e tudo o que não queremos - insisto nesta parte, porque constantemente tenho este discurso com as pessoas que me são próximas e quantas vezes ouço "eu sei, tens razão, mas.." e o mas, esta palavra tão pequena, já encerra em si toda a negatividade de que a pessoa tem que se libertar.
 
Se alguém quiser partilhar sinais que costuma receber, sinta-se à vontade para partilhar nos comentários.
 
A todos, muita luz, muitos sorrisos e muita atenção aos sinais à vossa volta.
 

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Sorteio de uma mensagem angélica

E hoje, aqui no blog, será sorteada aleatoriamente uma mensagem de oráculos angélicos, com mensagens de luz, de orientação e de energia, entre todas as pessoas que comentarem. Deixem o primeiro e último nome e fiquem atentos ao blog e à página do facebook, onde será também publicado o vencedor. A partir daí o mesmo receberá um e-mail para soliciar algumas informações importantes para uma mensagem direccionada para as questões que mais o preocupam actualmente.
Para todos, uma terça-feira cheia de luz,
 


 
 
Alma Violeta

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Oráculos angélicos à distância de um e-mail

Os anjos e os arcanjos são mensageiros divinos de amor e de luz, sempre prontos a ajudar-nos e a proteger-nos perante todas as situações da nossa vida. Os oráculos angélicos, os únicos com os quais trabalho porque são a energia com a qual me sinto profundamente alinhada, são um sistema inspirado no reino dos anjos. Oferecem orientação para a tomada de decisão em vários aspectos da nossa vida, como no amor, no trabalho, na saúde, família e outros. Acima de tudo, os oráculos e as suas mensagens, favorecem o nosso próprio auto-conhecimento e a confrontação com os padrões da nossa vida que devemos mudar para que a vida flua e para que sintamos a energia pura de amor e de protecção à nossa volta. Não fazem, de forma alguma, futurologia, mas lêem as energias e são mensagens puras que nos ajudam a sermos os condutores do nosso próprio percurso e nos guiam para o caminho certo.
Em breve divulgarei os locais onde estarei disponível para fazer leituras de oráculos. Para quem não tem disponibilidade, também faço este trabalho à distância, mediante um donativo. Todos os que solicitam leituras recebem um documento com mensagens para cada questão colocada e com sugestões de orientação. Acrescento sempre uma descrição de cada Arcanjo, para que os possam conhecer melhor e saber quem contactar, consoante a situação vivida. 

 Para mais informações, comente este post, ou enviem e-mail para almavioleta333@gmail.com
 
Um dia cheio de luz,
 
Alma Violeta



terça-feira, 7 de outubro de 2014

Novos oráculos a caminho

Quando há pouco mais de um ano atrás comprei o meu primeiro oráculo percebi logo que não iria ficar por ali. Senti logo a sua energia e percebi que tinha ali um instrumento poderoso para me acompanhar e para me ajudar a ajudar o próximo. Acabei por fazer um curso que me desse as bases para o aprofundamento do seu uso e que sustentasse a minha sintonia e intuição, comprei mais dois oráculos e um outro foi-me oferecido por uma querida amiga. Esta semana encomendei mais dois. Faço-o sempre através de um site inglês (em Portugal não há muita oferta e os valores são bem mais elevados) e, quando inicio a minha pesquisa é sempre fácil ficar com vontade de os comprar a todos. Uma vez mais guiei-me pelo meu sentir ao olhar para cada um deles: o primeiro escolhi porque já há muito tempo que sentia que preciso de o usar no meu trabalho, o segundo estava sempre a aparecer-me em todas as pesquisas que fazia e, não sendo um que à partida fosse escolher, acabei por confiar na insistência do mesmo. Estou desejosa que cheguem e prometo que assim que chegarem, ofereço uma leitura de cada!


 
Comprei ainda um livro da mesma autora dos oráculos (Doreen Virtue) sobre numerologia. Os números perseguem-me cada vez mais e são uma das formas dos Anjos, Arcanjos e Seres de Luz comunicarem connosco. Conheço já alguns significados, interpreto algumas mensagens, mas quero poder interpretá-las de forma mais profunda. Depois partilho convosco e, quem sabe, aos que costumam confrontar-se com sinais numéricos, talvez possa ajudar a interpretar os mesmos.
 
 

domingo, 5 de outubro de 2014

A mudança que queremos viver

Somos, muitas vezes, o maior obstáculo à(s) mudança(s) que tanto queremos na nossa vida. Deixamos que os medos, as inseguranças, a falta de confiança e mesmo as opiniões dos outros, nos impeçam de actuar, permanecendo assim na nossa vida de sempre. Temos planos na nossa cabeça que acabam por nunca ver a luz do dia porque nos falta a coragem desmedida, o impulso para avançar. E vamos justificando a nossa inércia a cada momento com todos aqueles pensamentos carregados de energia negativa: não posso porque...não sou capaz...se eu mudar...preciso de ajuda...os outros não me ajudam... - estes últimos são mesmo um reflexo ímpar na nossa sociedade. Estamos sempre à espera que outros sejam os agentes das mudanças que queremos na nossa vida, quando a resposta, o poder está em nós.





Ganhemos confiança em nós próprios. Sejamos os agentes das mudanças que queremos para nós. Ganhemos confiança nas nossas capacidades, nas nossas decisões e no nosso futuro. E também nestes momentos devemos pedir ajuda aos nossos Anjos, que estão sempre prontos a ajudar-nos. E fiquem atentos aos sinais, porque eles chegam-nos sempre. Mais à frente escreverei um post detalhado sobre os mesmos, para que aprendam a ver a magia à vossa volta.
 
Para todos um domingo feliz, radioso, cheio de luz.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Leitura de Oráculos Angélicos


 
O que é a Leitura de Oráculos Angélicos

 
É sempre importante explicar como funciona esta ferramenta a quem recorre a este instrumento poderoso de amor celeste. Os anjos e os arcanjos são mensageiros divinos de amor e de luz, sempre prontos a ajudar-nos e a proteger-nos perante todas as situações da nossa vida. Os oráculos angélicos, os únicos com os quais trabalho porque são a energia com a qual me sinto profundamente alinhada, são um sistema inspirado no reino dos anjos, trabalhado pela conhecida e conceituada médium Doreen Virtue. Oferecem orientações para nos apoiarem na tomada de decisão em vários aspectos da nossa vida, como no amor, no trabalho, na saúde, família e outros. Acima de tudo, os oráculos e as suas mensagens, favorecem o nosso próprio auto-conhecimento e a confrontação com os padrões da nossa vida que devemos mudar para que a vida flua e para que sintamos a energia pura de amor e de protecção à nossa volta. Não fazem, de forma alguma, futurologia, não nos respondem a questões sobre terceiros que não nos digam efectivamente respeito, mas lêem as energias e são mensagens puras que nos ajudam a seguir o nosso próprio percurso.
 
Neste momento, quem pretender uma leitura de oráculos angélica, pode fazê-lo à distância e mediante um donativo*. Basta enviar um e-mail para almavioleta333@gmail.com com as questões colocadas. Receberá depois um documento com a mensagem para cada questão, com uma mensagem de um Arcanjo específico e com a descrição de cada Arcanjo e a sua especialidade.  
 
 
Muita luz,
 
Alma Violeta
 
 
 
 
 
* o donativo deve ser um valor que considere justo e que lhe seja possível pagar.


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Perdão

No momento de uma discussão muitas vezes nos pomos de costas voltadas para a pessoa com quem a tivemos. Cada um no seu canto, é frequente as pessoas esperarem que o outro dê o primeiro passo, como se tal fosse indicador da culpa, finalmente reconhecida. E quantas amizades, quantas relações e quantos momentos felizes perdemos, à espera que o outro dê o primeiro passo? E, enquanto os perdemos, andamos ali a remoer, inventando argumentos, pensando na nossa razão e minando a nossa paz interior.
Nesses momentos, o mais difícil é também o mais divino: o saber perdoar dando o primeiro passo. Libertamo-nos assim do sentimento negativo que em nada nos beneficia e reconhecemos que aquela pessoa é mais importante para nós do que atitudes orgulhosas ou rancorosas.
Perdoem e perdoem-se. Libertem-se de toda e qualquer energia menos positiva que não vos traz nada de bom. E quando mesmo depois disso, sentem que a relação já não vos faz bem, então talvez seja tempo de deixar ir.
 
 

sábado, 21 de junho de 2014

Questões de Alma #2

Para salvaguardar o anonimato de quem escreveu este e-mail, cortei algumas partes do texto. assim, fica aqui o essencial, para que se perceba a partilha e o sentimento que move os seus dedos ao escrever estas palavras:
 
Vi o seu post no blog em relação ao novo portal que vai fazer QUESTÕES DA ALMA e adorei a ideia.
Estou numa fase da vida em que não sei para onde me virar... sou vitima de violência psicológica no casamento embora eu não assuma até porque não é algo que me orgulhe, e embora o ame esta situação está-me a desgastar por dentro, pois tenho dois filhos e tenho medo que a situação se agrave e eu não consiga salvar o casamento (que era o que eu pretendia) pois acredito que os meus filhos precisam de os pais juntos e porque fiz juramento num altar de que seria um casamento para a vida... e sei que os primeiros anos de casados são os mais complicados especialmente se familiares derem muitos palpites (que é o que acontece) muitas vezes por isso é que ele se passa e às xs diz o que diz sem pensar.
(...) Em consequência disso diz-me que (...) me tira os filhos (visto que eu não consegui ainda trabalho) e visto eu ter uma doença (...) nem que vá às ultimas consequências (presumo eu tribunal), já orei, já implorei a Deus e aos Anjos todos mas parece que nada no universo muda a situação e eu ando às voltas com este desgosto à mais de um mês e meio ou mais.


 
Querida R. relativamente às questões sentimentais e de coração, acho que cada um de nós terá uma opinião muito própria sobre o que deveria fazer para seguir em frente. Contudo, apenas a R. pode escolher esse caminho, ouvindo o seu coração e pensando com a sua cabeça. Não pode esperar que outra pessoa lhe diga o que deve fazer. Tem que pesar os prós e contras e perceber como quer viver daqui para a frente. Se ama o seu marido a grande questão é mesmo se quer lutar por esse amor ou desistir de vez. Se quer lutar, que é o que depreendo do que escreve, pode e deve fazê-lo, tentando com as suas "armas" que as coisas mudem. As cartas dão-nos pistas, dão-nos algumas respostas, mas as soluções, as acções, as escolhas, somos nós que as fazemos.
 
O que lhe dizem as cartas:
A primeira carta é muito concreta e foca-se nos seus filhos, algo que a R. deve fazer. Focar-se nos seus filhos, brincar com eles, ser criança junto deles e fazer o que gostava de fazer quando também era criança. A carta também sugere que se deve voltar para o seu interior e pensar no que é que a faz feliz. E tente fazer coisas que a preencham, que a iluminem e que a façam sentir-se bem.
A segunda carta sugere que tem que estar mais atenta aos sinais à sua volta. Diz que os pede, que reza, mas que não tem tido solução. Ou então sente-se tão consumida, que está a deixar passar os sinais à sua volta. Recordo: penas, moedas, pássaros ou borboletas, músicas especiais, sequências númericas (o 4, por exemplo, significa a presença de anjos à nossa volta). Pensamentos frequentes, uma voz que ouve como sua, mas que a aconselha sobre a vida...esteja mais atenta. Peça ajuda e receba-a.
A terceira carta fala sobre possíveis mudanças na sua vida, mudanças para melhor, que deverão ser celebradas. Os anjos pedem que se mantenha firme e que seja grata, sempre. Mesmo nos momentos menos bons, em que sente tudo a desabar à sua volta. Não perca nunca a fé e a gratidão. E não se esqueça que colhemos sempre aquilo que plantamos e se plantarmos sementes negativas (pensamentos negativos) estamos a atrair negatividade para a nossa vida. seja positiva e acredite!
 
Quanto à carta do arcanjo, saiu o Arcanjo Raziel com a mensagem de que deve tomar de volta o seu poder interior para sentir as bênçãos que tanto quer para a sua vida. Está na altura de resgatar o seu poder espiritual e de o por em prática. Considere a hipótese de iniciar com cursos de abertura, de contacto com os anjos, ou em áreas que a façam sentir-se bem. Posso depois dar-lhe algumas sugestões. E reze muito ao Arcanjo Raziel - não precisa de ser nenhuma reza já escrita por outros. Fale com o seu coração, pedindo orientação sobre como deve seguir este conselho.
 
Mil beijos de luz,

Alma Violeta

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Questões de Alma #1

Boa tarde,


Ultimamente tudo me tem acontecido, o negocio não vai muito bem, os clientes aparecem pouco, mas apesar da "nossa" crise, não é só por isso, tenho a sensação que "algo", que não sei explicar se passa.
Não sou nada negativa, mas tenho momentos que preciso que alguma coisa aconteça, algo que me puxe novamente para cima. Talvez seja uma fase.
Obrigada por a atenção, parabéns por a sua página e por o blogue.
Resto de boa semana, cheia de Sol e sorrisos!
 
 
A M. foi a primeira pessoa a aceitar o desafio de partilhar algo comigo, de forma a que eu pudesse dar-lhe alguma luz. Como disse, fá-lo-ei a partir do meu sentir, mas sempre com a ajuda dos oráculos angélicos.
Em primeiro lugar e lendo as palavras da M., conheço perfeitamente a sensação. Ou o que antes chamava de sensação e agora chamo de intuição. Muitas vezes parece que está tudo bem à nossa volta, mas nós sentimos algo. Um nó no peito, um aperto no estômago, o coração pequeno...considero sempre que estes sinais são, muitas vezes, mensagens que o nosso Eu Superior nos envia, como que alertas para algo que nem sempre conseguimos descodificar. Podem, também, ser os nossos Anjos a enviar-nos mensagens. Essa sensação, quando não entendida, apenas sentida, pode mesmo levar-nos a sentirmo-nos em baixo, tristes e receosos, mesmo não sabendo o porquê. Sim, é provavelmente uma fase. Mas não deve ser ignorada, devemos antes tentar olhar para dentro de nós. Reflectir, meditar, tentar perceber o que se passa.
 
Para levar alguma luz e, espero, algumas respostas, à M. usei o oráculo "Healing with the Angels" da Doreen Virtue:
 
M., a primeira carta do oráculo anuncia novos recomeços, uma mudança, algo que está para vir e que poderá ser o causador dessa ansiedade. Pode ser um novo projecto, pessoas novas na sua vida, novas oportunidades. Sempre que se sentir mais receosa, converse com os seus anjos, peça-lhes luz, orientação ou mesmo que a acalmem. Muitas vezes eles estão só à espera que peçamos ajuda,  porque só o podem fazer quando é nossa vontade expressa (o livre-arbítrio assim o dita).
A segunda carta indica que deve prestar atenção à sua criança interior. Isso significa que precisa de fazer coisas que a façam feliz, como quando era criança, sem responsabilidades, sem preocupações. Por vezes estamos tão preocupados em fazer o que é esperado de nós, que nos esquecemos do que realmente nos faz sentir completos, do que nos faz sentir iluminados. Olhe para dentro de si e pense: o que me faz feliz? o que preciso de fazer para me sentir bem? - pense e faça-o! Por mais simples ou mesmo infantil que lhe pareça.
A última carta aponta para sinais à sua volta, aos quais nem sempre está atenta. Sinais divinos, de como está bem acompanhada, bem protegida, pelos seus anjos, pelos seus guias. Se não tem pedido de forma concreta ajuda para ultrapassar o que sente, de alguma forma manifestou essa vontade e por isso receberá a ajuda de que necessita - mas preste atenção aos sinais! Sequências númericas repetidas, penas, moedas, músicas com letras significativas ou que ouve repetidamente (ou que não lhe saem da cabeça), nuvens em formas especiais, pássaros, borboletas...E sempre que precisar de ajuda, de um sinal, peça-o! Não diga como o quer receber, apenas fique atenta. Ele chegará e só o facto de se sentir tão divinamente acompanhada será um passo para se sentir melhor. Acredite.
 
Por último, decidi agora mesmo tirar também uma carta do oráculo dos Arcanjos, pedindo a mensagem específica de um Arcanjo ao qual pode pedir ajuda e saiu a carta do Arcanjo Ariel que lhe diz para ter coragem. Seja corajosa e mantenha-se agarrada às suas crenças e às suas convicções. E reze ao Arcanjo Ariel se precisar de coragem e de ajuda.
 
 
 
 
Muita luz,
Alma Violeta 

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Novidades

Por vezes não há nada melhor do que mergulharmos na essência da Mãe Natureza, para nos reencontrarmos. Para nos libertarmos das amarras que nos prendem ao que não nos faz feliz ou que está a impedir a felicidade total. E quando o fazemos, quando nos permitirmos sentir as transformações no nosso ser, tudo faz mais sentido e sentimo-nos revigorados e capazes de conquistar o mundo.
A isso se deve a minha ausência do blog e da página do facebook. Estive longe, num sítio onde me sinto sempre tão bem, tão em casa, sem telemóveis, sem computadores, sem Internet. Só com a pessoa que me faz feliz e os nossos animais, que levamos connosco sempre que é possível, porque fazem parte da nossa família.
Estou de volta. Uma outra pessoa. Mais liberta, mais eu. E estou aqui para vocês. E para o celebrar, nada melhor do que abrir uma rubrica aqui no blog, que vos permita, de forma discreta, partilharem comigo as vossas questões, dúvidas, medos, anseios, o que vos preocupa...Chamar-se-á Questões da Alma - podem enviar as vossas questões para o e-mail almavioleta333@gmail.com. A questão surgirá depois em forma de post, com a minha leitura, com a ajuda dos oráculos, da minha sensibilidade, do meu sentir.
 
Para todos, continuação de uma semana alegre, cheia de sorrisos e de luz.
 
 

quarta-feira, 26 de março de 2014

O melhor de nós...

Por vezes perdemos muito tempo a criticarmo-nos. A identificar e enumerar os nossos erros, os nossos defeitos, o que podíamos ter feito melhor. Mas nem sempre temos a capacidade de ver que, ao reconhecermos o que devemos melhorar, temos o caminho aberto para de facto sermos as melhores versões de nós próprios. Porque só nós temos essa capacidade, esse poder. Devemos sempre ser os primeiros a ser bons para nós próprios, só assim permitiremos que os outros também o sejam.



segunda-feira, 24 de março de 2014

A sabedoria da distância



Nem sempre é no imediato das situações menos boas que vivemos, que compreendemos a sua importância nas nossas vidas e a forma como as mesmas nos podem ajudar a crescer. É na distância que temos a sabedoria de avaliar os momentos, as quedas ...que demos e a forma como nos levantámos. Em todos os momentos, mesmo os mais difíceis da nossa vida, devemos sempre tentar manter o foco nas coisas positivas que temos, mesmo que nos pareça tão pouco que mal conseguimos identificar, mesmo que nos pareça tão insignificante face a todo o mal que nos sentimos a viver. Porque a lei da atracção ensina-nos que somos nós que canalizamos as energias à nossa volta. E por isso, todos os dias da minha vida, em todos os momentos, por tudo o que vivi e ainda vou viver, eu sou Grata. Muito muito grata. Porque me sinto sempre tão bem acompanhada e porque sei que sempre que uma porta se fecha, há uma janela tão cheia que se abre. Cheia de energia, cheia de amor, cheia de pessoas preparadas para me ajudar a entrar. É tempo de deixar ir o que passou.
Sou verdadeiramente abençoada porque é nas asas de um anjo que eu sou verdadeiramente protegida.

terça-feira, 18 de março de 2014

Os Oráculos



Muitas pessoas, desconhecedoras desta ferramenta milenar, avaliam-na suportadas no puro desconhecimento do seu valor. O que é certo é que, do nada, apenas certa de que desde pequenina me sinto muito ligada à energia dos anjos, sempre me senti muito bem acompanhada e muito protegida. E por isso um dia, estava eu perdida entre livros e novidades numa dessas livrarias muito conhecida, quando bati de caras com um dos oráculos da Doreen Virtue, autora que adoro, e assim que vi o oráculo do Arcanjo Miguel, soube que era para o trazer. Assim foi e, desde essa altura, a magia acontece. Acabei por fazer um curso que me deu as bases teóricas que sustentam a forma intuitiva como uso esta ferramenta. Tenho já vários oráculos e sei que ainda vou ter mais. Porque os compro com o coração e quando assim é, a qualquer momento posso sentir necessidade de o fazer. E os oráculos consagrados aos Anjos não são mais do que uma forma de estes seres de Luz comunicarem connosco de uma forma que podemos facilmente entender. 
Comecei por fazer tiragens para mim, depois para os mais próximos e neste momento já o faço para desconhecidos. As reacções têm sido maravilhosas, o que apenas me dá força e certeza de que este caminho de luz faz todo o sentido na minha vida. Porque são uma ferramenta fantástica ao dispor dos que precisam dela e eu sinto-me honrada por poder ajudar. Assim, neste blog e na página do facebook irão ter a possibilidade de participar em tiragens adaptadas às dúvidas, medos, questões que vos assolam. Fiquem atentos!

terça-feira, 11 de março de 2014

O primeiro post Alma Violeta

 
Depois de uma intensa aprendizagem, proporcionada por todos os Mestres, Facilitadores, Terapeutas que a vida colocou no meu caminho, senti que este era o momento de seguir em frente. Com toda a humildade e com toda a certeza de haver muito ainda a aprender. Reiki, Mesa Radiónica Quântica, Oráculos, Meditação, Reflexões serão certamente os temas dominantes por aqui. Espero que gostem. Espero que participem. Espero ainda que me acompanhem neste percurso que é o meu propósito de vida. Sejam Bem Vindos.

 Aos meus Mestres e Guias, Gratidão!